quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SAIA, PRA QUEM SABE USAR!

SAIA CERTA PARA CADA CORPO.
Nós mulheres sempre inovando,saias são bem vindas sempre, mas local e comportamento são extremamente necessários.

Nicollette Sheridan, de "Desperate Housewives" foi mais uma vítima das lentes indiscretas dos paparazzi.
Saias curtas chamam atenção, e temos certeza da intenção, por isso cuidado dobrado.

Saias: acerte no melhor modelo para seu corpo!

Balonê: Esse modelo valoriza poucos tipos de corpos, cria certo volume na parte de baixo do corpo onde pode engordar e achatar a mulher. Portanto, coxas grossas, quadris largos, mulheres baixinhas ou acima do peso, evitem a saia balonê. Ela é indicada para mulheres com formas retangulares, cintura fina ou silhueta alongada.


Tupila ou Ovo: Modelo onde a partir da cintura é mais volumoso e mais estreito na barra. Deve ser evitada por mulheres com quadris, coxas e seios grandes, pois a saia dá peso ao corpo. Além disso, quem está acima do peso também deve tomar cuidado para não ganhar mais alguns quilos na aparência com o volume extra no abdômen que o modelo causa.


Lápis: Modelo com cortes retos e bem ajustados ao corpo,  marcam a silhueta e por isso não são indicados para mulheres de quadris largos ou com uns quilinhos a mais. Já para as magrinhas é uma ótima opção, pois mesmo quem não tiver a cintura definida, a saia se ajusta e cria uma ilusão de curvas. As baixinhas devem tomar cuidado com esse modelo para não ficarem achatadas, por isso um bom salto é essencial.


Godê: Caracterizada por caimentos que formam frazidos e dão um volume na parte inferior do corpo, as saias godês podem ser utilizadas por quase todos os tipos de silhuetas mesmo aquelas que possuem pernas grossas ou quadris largos. Combine com sapatilhas  para um look clássicos ou sandálias abotinadas que dão um ar mais moderno.


Evasê: Por ser um modelo mais larguinho e afastado do corpo, ela ajuda a disfarçar as medidas extras e desenham a cintura, o que fazem as mulheres com quadris mais largos, coxas grossas, corpo cheio de curvas ou algumas gordurinhas a mais apostar sem medo na saia evasê.

Bandage: Modelo fashion ,feita com tecido elástico, fica super justa ao corpo que pede uma atenção a mais. Mulheres acima do peso, cheias de curvas e com quadris largos ou coxas muito grossas devem deixar esta moda de lado, pois o figurino marca todos os exageros do corpo. Combinar com salto fica bacana pois tira aquele efeito achatado e alonga a silhueta!

Geométrica: Recortes geométricos garantem modernidade ao look. Os modelos com um aleve abertura central estão entre os preferidos das famosas.

Babados: Ótimo modelo para quem tem pouco quadril, dependendo da saia também funciona para quem tem bumbum grande.  O legal é deixar o destaque da produção para o babado. Portanto, use com cores neutras e varie nos acessórios.
Estampa Floral: Assim como os babados, as estampas florais deixam as peças super femininas, aposte em  blusinhas sequinhas e lisas…com rasteirinhas o look fica bem relax, já para a balada salto alto.


Viver sem saia, nem pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário